top of page

Meu show com Mc Quequel e Mc WM

Atualizado: 10 de out. de 2018

Fanfic produzida pela aluna Alici de Jesus Belink (Escola Estadual Jardim Universitário.

Eu tava em casa quando a produção ligou para para mim e pediu para que eu participasse do show com Mc Quequel e Mc WM.

Eu aceitei.

Seria próximo ao mês de dezembro e minhas amigas estavam loucas para participar do show também. Elas me pediram dois ingressos cada.

Eu disse: - Deixa que eu vou arrumar quatro ingressos para cada uma de vocês.

Mas disse logo: - Não podem entrar no camarim, só eu posso, só eu posso!

O dia estava chegando, eu estava louca para encontrar Mc Quequel e Mc WM.

Eu me arrumei toda, comprei um vestido novo, só para cantar com eles.

Ainda estava me arrumando no camarim para participar do show quando eles chegaram. Foi emocionante!

Quem fez a abertura do show foi o Mc Wm e cantou para mim uma música que eu adoro. Depois MC Quequel cantou outras 20 músicas, e eu estava lá.

Tinha um milhão de pessoas e eu estava no palco cantando também. Aquele frio na barriga.

Após o show, gente saiu e fizemos muitas coisas juntos.

O dia havia amanhecido, tomamos café no hotel e depois fomos andar de bicicleta. Também fomos ao shopping, compramos muitas coisas legais.

A tarde, eles foram até a escola e eu estava pertinho deles.

Foi os melhores momentos da minha vida!




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page